A Paraíba o tempo todo  |

Cadeirante é morto a tiros na frente de casa no Sertão

 Um cadeirante de 43 anos foi morto na frente da casa onde morava na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, na terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, ele bebia na calçada quando dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes.

 

O crime aconteceu no Bairro Pio X. Ainda segundo a polícia, o cadeirante foi atingido por pelo menos oito tiros de calibre .380. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.
Os autores dos disparos fugiram depois do crime e até as 7h (horário local) desta quarta-feira (10) ninguém tinha sido preso. Conforme apuração da Polícia Militar, o cadeirante é ex-presidiário e respondia por vários crimes.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe