Um cadeirante de 43 anos foi morto na frente da casa onde morava na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, na terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, ele bebia na calçada quando dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes.

 

O crime aconteceu no Bairro Pio X. Ainda segundo a polícia, o cadeirante foi atingido por pelo menos oito tiros de calibre .380. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.
Os autores dos disparos fugiram depois do crime e até as 7h (horário local) desta quarta-feira (10) ninguém tinha sido preso. Conforme apuração da Polícia Militar, o cadeirante é ex-presidiário e respondia por vários crimes.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos invadem casa de empresário em João Pessoa

Um empresário e seus familiares viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (22) ao ter a casa invadida por bandidos. Cinco bandidos invadiram a residência na Praia do Poço,…

Preso suspeito de assaltar farmácia duas vezes em menos de 24h

Foi preso em João Pessoa o jovem de 18 anos suspeito de assaltar uma farmácia duas vezes em menos de 24 horas. Com ele foram encontradas drogas, munição de fuzil…