A Paraíba o tempo todo  |

Cachorro da raça pitbull ataca homem no bairro do Cristo em João Pessoa

Um homem foi atacado por um cão da raça pitbull no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O animal de aproximadamente 7 anos mordeu o homem no momento em que ele bebia com amigos

De acordo com o proprietário do animal, todos bebeiam em sua residência quando o animal teria tentado atacar o sobrinho da vítima. O homem conseguiu evitar o ataque, mas acabou virando o alvo do animal que o mordeu nas partes íntimas. O animal só soltou após seu dono abrir a sua boca.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar os primeiros socorros. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma.

O dono do animal afirmou que o cachorro costuma ser dócil por isso nunca se preocupou em deixá-lo solto.

 

PB Agora
foto ilustrativa

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe