A Paraíba o tempo todo  |

Caçamba despenca em abismo na serra de Monte Horebe

Um descuido quase terminou em tragédia na PB-400, trecho que compreende a serra que liga São José de Piranhas a Monte Horebe. Uma caçamba carregada com paralelepípedo usado para fazer calçamento perdeu o controle e desabou em um abismo de aproximadamente 40 metros de profundidade.

Por sorte, o motorista pulou do veículo antes que ele se destroçasse ladeira abaixo. O caminhão foi completamente destruído. Os pneus se soltaram e ficaram entre as pedras do barranco.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas o condutor teve apenas arranhões leves.

O veículo era dirigido por Paulo Victor, da cidade de Russas no estado do Ceará. Já o proprietário da caçamba é do município de Triunfo, Paraíba. Ele esteve no local na manhã desta sexta-feira observando os destroços da caçamba. Por pouco, não aconteceu uma tragédia, se o motorista não tivesse a iniciativa de pular em tempo hábil. As informaçõe ssão do Radar Sertanejo


Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe