Por pbagora.com.br

Um descuido quase terminou em tragédia na PB-400, trecho que compreende a serra que liga São José de Piranhas a Monte Horebe. Uma caçamba carregada com paralelepípedo usado para fazer calçamento perdeu o controle e desabou em um abismo de aproximadamente 40 metros de profundidade.

Por sorte, o motorista pulou do veículo antes que ele se destroçasse ladeira abaixo. O caminhão foi completamente destruído. Os pneus se soltaram e ficaram entre as pedras do barranco.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas o condutor teve apenas arranhões leves.

O veículo era dirigido por Paulo Victor, da cidade de Russas no estado do Ceará. Já o proprietário da caçamba é do município de Triunfo, Paraíba. Ele esteve no local na manhã desta sexta-feira observando os destroços da caçamba. Por pouco, não aconteceu uma tragédia, se o motorista não tivesse a iniciativa de pular em tempo hábil. As informaçõe ssão do Radar Sertanejo


Redação

 

 

Notícias relacionadas

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que andava armado com um revólver, na avenida Beira Rio, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa. Os…