Um grupo de caçadores residentes em Catolé do Rocha que saíram para caçar na noite da segunda-feira (26 de junho), na Serra do Capim Açu, Zona Rural leste de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, não esperava passar por momentos de indignação e constrangimento.

De acordo com informações, quando os caçadores retornaram de suas caçadas para o ponto de partida, ou seja, local onde haviam deixados quatro motocicletas que eles tinham usados para chegar ao local, encontraram uma verdadeira cena típica de bandidagem.

Duas das motocicletas estavam totalmente queimadas, uma ainda estava intacta no local, mas a quarta motocicleta, uma MOTO HONDA BROS NXR 150 ESD, ano de fabricação 2009, cor preta, placa JJF 0547 – Brasília (DF), havia sido furtada.

Por volta das 10h00 a motocicleta Honda Bros que havia sido furtada foi encontrada totalmente carbonizada, na localidade Fazenda Santíssimo, bem próximo a zona urbana de Catolé do Rocha.

 

Todas as vítimas se dirigiram a 18ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Catolé do Rocha, para lavratura do Boletim de Ocorrência, e aguardar as providências cabíveis ao caso.

Em contato ainda com nossa reportagem, as vítimas disseram não ter nenhuma suspeita de quem poderia ter feito essa maldade com eles e vão aguardar as investigações para possivelmente saber o acusado (ou acusados) deste ato criminoso. A informação e as fotos são do Catolé News


Redação

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba é o 3º estado do NE com menor índice de mortes violentas

Apresentando o o menor índice de assassinatos no mês de março deste ano, de acordo com o levantamento do Mapa da Violência, elaborado pelo G1, a Paraíba é o terceiro…

Vereador paraibano é baleado após ter casa invadida por criminosos, no Agreste

O vereador paraibano da cidade de Esperança, no Agreste, Carlos Luiz de Arruda Câmara, mais conhecido como Duí de Luziete (PSB), foi baleado na noite desse domingo (24) no momento…