Por pbagora.com.br

Um cabo da Polícia Militar foi assassinado na manhã desta terça-feira, 12, no Centro da Cidade, próximo a Rua da Areia, logo após deixar o 1º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com informações policiais, o cabo havia deixado o 1º BPM após tomar café e se dirigiu a uma oficina mecânica para pegar seu carro quando surpreendido por dois homens em uma moto que dispararam dois tiros contra o policial.

O PM estava dentro do carro dando ré para sair da oficina, quando um dos bandidos se aproximou e efetuou os disparos que mataram o policial na hora.

De acordo com testemunhas, dois homens estavam em uma moto na esquina da oficina e logo que o PM chegou efetivaram o crime e fugiram em seguida.

 Da Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende em CG mais de 100 aves comercializadas ilegalmente

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb) apreenderem mais de cem aves silvestres durante fiscalização na Feira da Prata, em Campina Grande, na manhã deste domingo (25).…

Racismo: levantamento da Polícia Civil registra, este ano, 33 casos de preconceito e injúria racial na Paraíba

Um levantamento feito pela Polícia Civil revela que foram registrados 77 casos de preconceito e injúria racial no ano passado. Já neste ano até o mês de setembro deste ano,…