A Paraíba o tempo todo  |

Cabo da Polícia Militar é assassinado em João Pessoa

Um cabo da Polícia Militar foi assassinado na manhã desta terça-feira, 12, no Centro da Cidade, próximo a Rua da Areia, logo após deixar o 1º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com informações policiais, o cabo havia deixado o 1º BPM após tomar café e se dirigiu a uma oficina mecânica para pegar seu carro quando surpreendido por dois homens em uma moto que dispararam dois tiros contra o policial.

O PM estava dentro do carro dando ré para sair da oficina, quando um dos bandidos se aproximou e efetuou os disparos que mataram o policial na hora.

De acordo com testemunhas, dois homens estavam em uma moto na esquina da oficina e logo que o PM chegou efetivaram o crime e fugiram em seguida.

 Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe