Por pbagora.com.br

Uma tartaruga gigante foi encontrada morta na manhã de hoje (19), na praia do Cabo Branco, em João Pessoa. A tartaruga foi encontrada por pessoas que caminhavam pela praia no início desta manhã.

 

Possivelmente o animal deve ter engolido plástico no mar, pois não era possível ver machucado algum. No último dia 03 de novembro deste ano, uma tartaruga marinha foi encontrada na Praia de Manaíra, em João Pessoa.

 

A espécie da tartaruga chamou a atenção de estudiosos já que ela é do tipo 'cabeçuda', mais facilmente encontrada no litoral da Bahia e do Espírito Santo. O animal já estava em avançado estado de decomposição.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

PM e PC recuperam em Barra de São Miguel-PB, uma carga roubada em PE

Na manhã de ontem 25/02(quinta feira) as Polícias Militar e Civil, em ação conjunta, recuperam na cidade de Barra de São Miguel uma carga de bebidas que havia sido roubada…

Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de Banco, em Sousa

Um homem foi encontrado sem vida no interior da Agência da SICREDI, no Centro da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com as informações ele estava desaparecido…