A Paraíba o tempo todo  |

Busca por fugitivos do PB1 após ataque continua na Paraíba

Na tarde desta terça-feira (11), as Polícias Civil e Militar cercaram o bairro Sâo José, na Zona Leste de João PEssoa, após denúncias anônimas relatarem a presença de foragidos da penitenciária PB1 na localidade.

Os suspeitos escaparam da unidade prisional após violento ataque ocorrido na madrugada da última segunda-feira (10), que culminou com a fuga de 92 detentos. Em menos de 24h depois, mais da metade dos foragidos já tinha sido recapturados e as buscas continuam, segundo a PM, até que todos sejam presos novamente.

A operação desta tarde, realizada no bairro São José, ocorreu com o objetivo de capturar um fugitivo que estaria envolvido na morte do gerente de um posto de combustíveis, este ano na capital.

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria trocado tiros com as guarnições.

Ninguém foi preso.

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe