A Paraíba o tempo todo  |

Briga por som alto termina em morte

Uma briga por conta de som alto, no município de Marizópolis, Sertão da Paraíba, terminou em morte, na noite de ontem (25), dia de Natal. A vítima foi um jovem de 23 anos, que acabou sendo esfaqueado pelo próprio irmão.

Segundo familiares um deles queria ouvir música em um som e o outro não. A partir disso, entraram em luta corporal e o irmão mais velho esfaqueou o outro na frente da família.

Após o crime, o jovem fugiu da casa e foi preso em flagrante por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM). Ele confessou o crime e foi levado para a delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

 


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe