Por pbagora.com.br

Uma briga por conta de som alto, no município de Marizópolis, Sertão da Paraíba, terminou em morte, na noite de ontem (25), dia de Natal. A vítima foi um jovem de 23 anos, que acabou sendo esfaqueado pelo próprio irmão.

Segundo familiares um deles queria ouvir música em um som e o outro não. A partir disso, entraram em luta corporal e o irmão mais velho esfaqueou o outro na frente da família.

Após o crime, o jovem fugiu da casa e foi preso em flagrante por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM). Ele confessou o crime e foi levado para a delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

 


Redação

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de assaltar loja de celulares na Capital

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de 23 anos que tinha acabado de assaltar uma loja de celulares, na noite dessa terça-feira (11), no bairro do Cristo Redentor,…

Bandidos tentam roubar loja em CG, fazem reféns e depois se entregam

Tensão, negociação e entrega. Uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (12) a uma loja que vende aparelho de uma operadora de celular, causou tumulto e movimentou a área…