A Paraíba o tempo todo  |

Briga na arquibancada paralisa jogo entre Atlético-PR e Vasco

 Uma briga generalizada na arquibancada da Arena Joinville paralisou o jogo entre Atlético-PR e Vasco aos 17 minutos do primeiro tempo, quando o Furacão vencia por 1 a 0, na tarde deste domingo. Torcedores do Furacão e cruz-maltinos protagonizaram cenas de selvageria, com trocas de socos, pontapés. A polícia demorou a agir e, somente depois de alguns minutos do início da confusão, alguns policiais apareceram para conter o tumulto.

As cenas foram fortes, com torcedores levando pisões na cabeça e caídos desacordados nos degraus das arquibancadas. Um helicóptero pousou no gramado para resgatar os feridos na confusão.

Durante a briga, jogadores dos times se encaminharam para a arquibancada para pedir que os torcedores parassem com a briga. Aos prantos, Luiz Alberto parecia não acreditar no que assistia.

– A gente estava tentando tirar os torcedores do Atlético. Estávamos vendo o rapaz deitado, tomando chute, levando golpe de madeira. É um ser humano. Isso precisa parar. A gente pedia para eles pararem, e eles não nos escutavam – afirmou o zagueiro do Furacão.

As cenas fortes mexeram com todos os envolvidos na partida.

– Triste esses confrontos, não tenho palavras. Deu para ver uma pessoa no chão, não sei o que aconteceu. Mais um desastre no nosso futebol brasileiro. Ano de Copa do Mundo, ano em que o Brasil vai ser visto para o mundo todo. É difícil. É difícil pensar em tirar o time do rebaixamento e espero que não tenha acontecido o pior. Por isso que a gente vem tentando criar esse Bom Senso. A gente quer organizar um pouco mais – afirmou Wendell.

 

globoesporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe