Por pbagora.com.br

Na última quarta-feira (28), uma Briga entre famílias deixou duas pessoas feridas a faca no município de Manaíra, no Sertão do Estado. Segundo informações repassadas à polícia, padrasto e enteada se desentenderam e isso teria motivado as agressões.

Segundo a polícia, a briga teve início com uma discussão envolvendo um homem e o esposo de sua enteada. O padrasto teria se armado com uma faca e ferido o genro. Com o intuito de defender o esposo, a enteada entrou em luta corporal com o padrasto até conseguir desarmá-lo. Logo em seguida ela pegou a faca e efetuou vários golpes contra o padrasto o ferindo na região do abdômen e nos braços.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou socorro aos feridos, que foram levados ao Hospital Regional de Patos. Ambos passaram por cirurgias.

A unidade de saúde não divulgou o estado das vítimas. 

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois ficam feridos após carro capotar e derrubar poste, em João Pessoa

Duas pessoas ficaram feridas após um carro capotar e, com o impacto, derrubar um poste, na noite de ontem, sábado (26), no Acesso Oeste, no sentido para o bairro Ilha…

Quatro aves silvestres e duas armas de fogo são apreendidas em CG

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb), apreenderam duas armas de fogo e quatro aves silvestres no município de Campina Grande, nessa sexta-feira (25). Após a soltura…