A Paraíba o tempo todo  |

Briga entre família deixa duas pessoas feridas a faca no Sertão

Na última quarta-feira (28), uma Briga entre famílias deixou duas pessoas feridas a faca no município de Manaíra, no Sertão do Estado. Segundo informações repassadas à polícia, padrasto e enteada se desentenderam e isso teria motivado as agressões.

Segundo a polícia, a briga teve início com uma discussão envolvendo um homem e o esposo de sua enteada. O padrasto teria se armado com uma faca e ferido o genro. Com o intuito de defender o esposo, a enteada entrou em luta corporal com o padrasto até conseguir desarmá-lo. Logo em seguida ela pegou a faca e efetuou vários golpes contra o padrasto o ferindo na região do abdômen e nos braços.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou socorro aos feridos, que foram levados ao Hospital Regional de Patos. Ambos passaram por cirurgias.

A unidade de saúde não divulgou o estado das vítimas. 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe