A Paraíba o tempo todo  |

Briga entre facções causa transtorno na CBTU

PUBLICIDADE

Houve tumulto na estação de trem, na manhã desta sexta-feira (26),no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com informações, membros de facções rivais e um assalto causaram o transtorno.

Segundo a assessoria da Companhia Brasileira de Trens Urbanos em João Pessoa (CBTU), os membros das gangues que entraram em confronto estavam armados e houve disparos de armas de fogo. Ninguém ficou ferido e os horários dos trens não foram alterados.

De acordo com a Polícia Militar, no mesmo local do confronto uma pessoa teria sido assaltada enquanto esperada a chegada do trem. Três homens armados teriam abordado a vítima e, em seguida, fugido.

 

 



PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe