Por pbagora.com.br

Uma briga de casal quase acabou em tragédia, na noite de ontem, sábado, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba A vítima, no entanto, foi uma terceira pessoa que tentatava apaziguar a discussão entre um homem e uma mulher. José Adriano da Silva foi atingido por um golpe de faca e teve que ser socorrido para o Hospital Regional. O Caso aconteceu por volta das 22h. 

O autor da facada foi identificado como Ronaldo Adriano da Silva, que após ferir a vítima, fugiu logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima. Os primeiros socorros foram feitos ainda no local do crime. A vítima foi levada para atendimento no Hospital Regional de Sousa. O caso vai passar a ser investigado pela Polícia Civil.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Vetus: ação combate crimes de violência contra idosos na PB

A Polícia Civil da Paraíba integra desde as primeiras horas desta sexta-feira (4) uma operação nacional, sob a coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com o objetivo…

Corpo de Bombeiros começa inscrever para o CFO 2021

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba abre, nesta quinta-feira (3), as inscrições para o concurso do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar (CFOBM) 2021. As inscrições podem ser…