Mais uma discussão, aparentemente por motivos banais, terminou com um motorista de aplicativo baleado durante atentado a outro homem, no bairro Funcionários, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite de ontem (20), quando o condutor passava pelo bairro a caminho de uma corrida solicita próximo do local dos tiros.

Os feridos foram socorridos até o Hospital de Trauma da Capital. O alvo dos disparos de arma de fogo teria se envolvido em uma briga em um bar instantes antes e isso teria motivado o atentado.

A polícia fez rondas, mas até o termino da reportagem, nenhum suspeito do crime foi detido até a noite de ontem. O estado de saúde dos baleados não foi divulgado.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem no Brejo, suspeito de chutar mulher até ela desmaiar

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (16), em Solânea, no Brejo paraibano, para prender um homem suspeito de agredir uma mulher a ponto dela desmaiar.…

Mulher e homem com máscara assaltam vítimas na orla do Bessa

Na noite desse domingo (16), mais de dez pessoas foram assaltadas na orla da praia do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações policiais os suspeitos são um casal que estava…