Por pbagora.com.br

Mais uma discussão, aparentemente por motivos banais, terminou com um motorista de aplicativo baleado durante atentado a outro homem, no bairro Funcionários, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite de ontem (20), quando o condutor passava pelo bairro a caminho de uma corrida solicita próximo do local dos tiros.

Os feridos foram socorridos até o Hospital de Trauma da Capital. O alvo dos disparos de arma de fogo teria se envolvido em uma briga em um bar instantes antes e isso teria motivado o atentado.

A polícia fez rondas, mas até o termino da reportagem, nenhum suspeito do crime foi detido até a noite de ontem. O estado de saúde dos baleados não foi divulgado.

 

Redação

Notícias relacionadas

PM realiza prisão de indivíduos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em CG

Por volta das 11h30min de ontem (23), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas no Bairro do Mutirão quando se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, e…

Mulher é vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa

Uma mulher de vítima foi vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por trás de um…