Mais uma discussão, aparentemente por motivos banais, terminou com um motorista de aplicativo baleado durante atentado a outro homem, no bairro Funcionários, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite de ontem (20), quando o condutor passava pelo bairro a caminho de uma corrida solicita próximo do local dos tiros.

Os feridos foram socorridos até o Hospital de Trauma da Capital. O alvo dos disparos de arma de fogo teria se envolvido em uma briga em um bar instantes antes e isso teria motivado o atentado.

A polícia fez rondas, mas até o termino da reportagem, nenhum suspeito do crime foi detido até a noite de ontem. O estado de saúde dos baleados não foi divulgado.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de atirar em estudante dentro de escola em JP é detido

O adolescente de 14 anos suspeito de ter atirado na cabeça de um estudante da mesma idade foi apreendido no final da manhã desta terça-feira (19). O ato infracional foi…

Criminosos invadem casa e rendem nove pessoas no bairro do Mirante, em CG

Uma ação de criminosos ocorreu ontem (18) no bairro do Mirante, em Campina Grande. Quando armados invadiram uma casa, eles aproveitaram o momento em que um dos moradores estava chegando…