A Paraíba o tempo todo  |

Briga em bar de Bayeux, termina com tiroteio e um homem preso

Briga em bar, tiroteio e um homem preso. Esse foi o saldo de um tiroteio que aconteceu na entrada de um bar do município de Bayeux, localizado na região da Grande João Pessoa.

A confusção provocou pânico generalizado no local, por volta de meia-noite dessa quarta-feira (9) no bairro de Jardim Aeroporto, No momento em que os tiros foram disparados houve correria que se seguiu a isso, com o tumulto ganhando a avenida. Uma pessoa acabou presa.

A Polícia Militar estava fazendo rondas próximas ao local e chegou rápido ao local. Os policiais atribuem a isso o fato de uma tragédia maior ter sido evitada, já que ninguém ficou ferido.

Segundo informações de testemunhas, no bar estava sendo transmitido um jogo do Campeonato Brasileiro e uma grande quantidade de pessoas estava presente. A confusão, então, teria começado a partir de um bate-boca entre torcedores rivais. O desentendimento foi se agravando até que culminou nos disparos.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe