Por pbagora.com.br

Briga em bar, tiroteio e um homem preso. Esse foi o saldo de um tiroteio que aconteceu na entrada de um bar do município de Bayeux, localizado na região da Grande João Pessoa.

A confusção provocou pânico generalizado no local, por volta de meia-noite dessa quarta-feira (9) no bairro de Jardim Aeroporto, No momento em que os tiros foram disparados houve correria que se seguiu a isso, com o tumulto ganhando a avenida. Uma pessoa acabou presa.

A Polícia Militar estava fazendo rondas próximas ao local e chegou rápido ao local. Os policiais atribuem a isso o fato de uma tragédia maior ter sido evitada, já que ninguém ficou ferido.

Segundo informações de testemunhas, no bar estava sendo transmitido um jogo do Campeonato Brasileiro e uma grande quantidade de pessoas estava presente. A confusão, então, teria começado a partir de um bate-boca entre torcedores rivais. O desentendimento foi se agravando até que culminou nos disparos.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação prende três homens suspeitos de aterrorizar cidade da PB

A Polícia Civil da Paraíba, durante operação conjunta com a Polícia Militar e Bombeiros Militar, prendeu na manhã desta terça-feira (22) três homens suspeitos de porte e posse ilegal de…

Mais de 1.300 pessoas continuam desaparecidas na PB, afirma promotora

O desaparecimento de mais de 1300 pessoas na Paraíba, nos últimos 13 anos, tem levado muitas famílias a seguirem a vida com o sentimento e a dor de um “luto…