Por pbagora.com.br

Briga em bar, tiroteio e um homem preso. Esse foi o saldo de um tiroteio que aconteceu na entrada de um bar do município de Bayeux, localizado na região da Grande João Pessoa.

A confusção provocou pânico generalizado no local, por volta de meia-noite dessa quarta-feira (9) no bairro de Jardim Aeroporto, No momento em que os tiros foram disparados houve correria que se seguiu a isso, com o tumulto ganhando a avenida. Uma pessoa acabou presa.

A Polícia Militar estava fazendo rondas próximas ao local e chegou rápido ao local. Os policiais atribuem a isso o fato de uma tragédia maior ter sido evitada, já que ninguém ficou ferido.

Segundo informações de testemunhas, no bar estava sendo transmitido um jogo do Campeonato Brasileiro e uma grande quantidade de pessoas estava presente. A confusão, então, teria começado a partir de um bate-boca entre torcedores rivais. O desentendimento foi se agravando até que culminou nos disparos.

Redação

Notícias relacionadas

Saiba o que muda na fiscalização de trânsito a partir do próximo mês

As mudanças no Código de Trânsito Brasileiro ocorridas através da publicação da Lei nº 14.071 em outubro de 2020 passam a vigorar no próximo mês A partir do dia 12…

PM apreende três armas de fogo de fabricação caseira em João Pessoa

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderem três armas de fogo de fabricação caseira, calibre .12, na comunidade Santa Clara, localizada no bairro do Castelo Branco, em João…