A Paraíba o tempo todo  |

Bombeiros são acionados para conter incêndio em Hospital de Sousa

 O Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa foi acionado por volta das 3h50 desta quarta-feira (28), para conter um princípio de incêndio no Hospital Materno Infantil, que fica localizado na Rua Luis Pereira da Silva no Centro de Sousa.

Imediatamente os “guerreiros do fogo” se deslocaram ao hospital e constataram um principio de incêndio em um ar-condicionado de um dos apartamentos, possivelmente provocado por um curto-circuito.

No momento do fogo teve tumultuo no interior do hospital, mas imediatamente o fogo foi contido e devido o local ser bastante fechado alguns pacientes tiveram que serem transferidos para o Hospital Regional de Sousa por conta da fumaça que ficou circulando no local.

 

Redação com Sertão Informado

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe