Por pbagora.com.br

 O Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa foi acionado por volta das 3h50 desta quarta-feira (28), para conter um princípio de incêndio no Hospital Materno Infantil, que fica localizado na Rua Luis Pereira da Silva no Centro de Sousa.

Imediatamente os “guerreiros do fogo” se deslocaram ao hospital e constataram um principio de incêndio em um ar-condicionado de um dos apartamentos, possivelmente provocado por um curto-circuito.

No momento do fogo teve tumultuo no interior do hospital, mas imediatamente o fogo foi contido e devido o local ser bastante fechado alguns pacientes tiveram que serem transferidos para o Hospital Regional de Sousa por conta da fumaça que ficou circulando no local.

 

Redação com Sertão Informado

Notícias relacionadas

Homem morre no dia do aniversário após ser atingido por carro em CG

Um motociclista morreu em Campina Grande, na manhã deste sábado (8), após ser atingido por um carro em alta velocidade no cruzamento entre as ruas Genuíno Alves correria com a…

Carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões é apreendida no Sertão

A Polícia Militar apreendeu nessa sexta-feira (7), durante uma blitz da Operação Divisa na cidade de Várzea, localizada na Região de Patos, no Sertão paraibano, uma carga de cigarros contrabandeados…