Desde a última segunda-feira (9), um incêndio na Zona Rural de Monteiro, no Cariri da Paraíba, tem levado pânico a moradores da localidade. De acordo com a prefeitura da cidade, o Corpo de Bombeiros de Campina Grande foi acionado para ajudar no combate às chamas.

A Prefeitura de Monteiro disponibilizou um ponto de apoio foi providenciado na comunidade de Pitombeira, onde ocorre o incêndio, e foram enviados carros-pipa. Uma equipe do SAMU também foi enviada ao local para auxiliar bombeiros e moradores. Não há informações sobre feridos.

A prefeita do município, Anna Lorena, relatou que uma grande quantidade de incêndios na Zona Rural tem ocorrido na cidade e órgão tem, se preocupado com a saúde dos moradores exposto à fumaça.

Não informações sobre a origem do incêndio e nem se as chamas já foram controladas.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para ficar isolada, grávida com suspeita de coronavírus é algemada em hospital

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na última sexta-feira (27/03), no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna na Bahia, para conter uma mulher com aparentes sintomas da Covid-19, doença causada pelo…

Homem é encontrado morto sobre a linha férrea, em João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (30), um homem foi encontrado morto sobre os trilhos da linha férrea da região do Porto do Capim, em João Pessoa. De acordo com as informações…