A Paraíba o tempo todo  |

Bombeiros de CG são acionados para conter incêndio em Monteiro

Desde a última segunda-feira (9), um incêndio na Zona Rural de Monteiro, no Cariri da Paraíba, tem levado pânico a moradores da localidade. De acordo com a prefeitura da cidade, o Corpo de Bombeiros de Campina Grande foi acionado para ajudar no combate às chamas.

A Prefeitura de Monteiro disponibilizou um ponto de apoio foi providenciado na comunidade de Pitombeira, onde ocorre o incêndio, e foram enviados carros-pipa. Uma equipe do SAMU também foi enviada ao local para auxiliar bombeiros e moradores. Não há informações sobre feridos.

A prefeita do município, Anna Lorena, relatou que uma grande quantidade de incêndios na Zona Rural tem ocorrido na cidade e órgão tem, se preocupado com a saúde dos moradores exposto à fumaça.

Não informações sobre a origem do incêndio e nem se as chamas já foram controladas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe