A Paraíba o tempo todo  |

Bombeiro: suspeito detalha assassinato de Bombeiro Militar, na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Foi capturado, na noite desta quinta-feira (30), os três suspeitos de participação no assassinato do Sargento Joselio de Souza Leite.

O sargento foi morto por volta das 11h30 da manhã dessa quinta-feira (30), dentro do 1º Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba (BBM), localizado em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

O suspeito de dar fuga ao atirador, que tem 18 anos, foi preso no bairro do Valentina, durante as buscas. A moto usada na ação também foi apreendida. Ele foi levado para a Central de Polícia e chegou a confessar que pilotava o veículo.

Segundo a polícia, o crime, que seria para roubar a pistola da vítima, foi encomendado por um presidiário que cumpre pena alternativa por tráfico de drogas, realizando serviços diários de faxina no local onde o militar trabalhava. De acordo com as investigações, a arma seria vendida por R$ 6 mil.

O acusado de ser o autordos disparos havia sido preso na última sexta-feira (24) com drogas, mas foi liberado na delegacia, após um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele cumpre pena por roubo no regime aberto e estava escondido na casa da namorada, em uma comunidade que fica na divisa dos bairros do Altiplano e Quadramares.

A arma roubada do sargento estava escondida na residência e foi recuperada. O revólver usado para tirar a vida da vítima também foi apreendido.

Em vídeo, o suspeito de dar fuga detalhou o caso.

ASSISTA

PB Agora
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe