A Paraíba o tempo todo  |

Bombeiro Militar é assassinado dentro da Unidade de Mangabeira

Um bombeiro identificado pelo nome de Josélio foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (30), dentro da unidade de Corpo de Bombeiros localizada no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa, Capital da paraíba.

Informações preliminares dão conta de que dois homens chegaram  no local em uma moto preta, um deles adentrou a unidade e se dirigiu até a guarita. Lá, entrou em luta corporal com o sargente e acabou desferindo os disparos contra o bombeiro. A arma foi levada.

A polícia realiza diligências para prender os dois homens. O secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima também esteve no local.

O sargento assassinado estava a poucos meses de se aposentar.

 

 

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe