Por pbagora.com.br

O presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) voltou a confirmar presença na Paraíba, em breve. Ele havia dito em maio para a deputada federal Edna Henrique (PSDB) durante cerimônia no Palácio do Planalto.
Desta vez a confirmação se deu para a diretora da Fesp Faculdades, Jeanbelle Barbosa, que esteve em Brasília no fim de semana. Em vídeo, o presidente avisou de sua ida e mandou abraço “ao prefeito Romero de Campina”.
Depois de assumir o cargo de presidente, Bolsonaro visitou a região nordeste somente uma vez, no mês de maio. Na oportunidade, ele foi ao estado de Pernambuco, onde manteve reunião com vários governadores da região, incluindo o paraibano João Azevêdo.
A visita de Bolsonaro à Paraíba vem sendo bastante cobrada pelos seus apoiadores no estado. Especulou-se uma visita a Campina Grande na oportunidade da inauguração do Centro de Dessalinização na UFCG. No entanto, somente veio ao estado o ministro Marcos Pontes, da pasta de Ciência e Tecnologia.
Em vídeo transmitido através de suas redes sociais, Bolsonaro havia confirmado a pretensão de ir até Campina Grande, mas não definiu uma data. Ele afirmou que havia sido convidado pelo prefeito Romero Rodrigues.
Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação prende três homens suspeitos de aterrorizar cidade da PB

A Polícia Civil da Paraíba, durante operação conjunta com a Polícia Militar e Bombeiros Militar, prendeu na manhã desta terça-feira (22) três homens suspeitos de porte e posse ilegal de…

Mais de 1.300 pessoas continuam desaparecidas na PB, afirma promotora

O desaparecimento de mais de 1300 pessoas na Paraíba, nos últimos 13 anos, tem levado muitas famílias a seguirem a vida com o sentimento e a dor de um “luto…