A Paraíba o tempo todo  |

Blitze flagram 22 na Lei Seca no 1º dia do São João em CG

 Iniciadas na noite de sexta-feira (5) e encerradas na madrugada do sábado (6), as blitze da operação Lei Seca em Campina Grande flagraram 22 motoristas dirigindo sob efeito de álcool, no primeiro dia do Maior São João do Mundo em 2015. A Companhia de Policiamento do Trânsito (Cptran) informou que as fiscalizações serão intensificadas durante todo o período de festejos juninos, que seguem até o dia 5 de julho.

 

Segundo os dados divulgados hoje pela Cptran, foram abordados 703 veículos nestas operações, resultando em 610 testes do barômetro realizados, flagrando 22 condutores alcoolizados . Foram recolhidas 19 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) destes motoristas.

Vários veículos que transitava em situação irregular ou com motoristas não habilitados foram recolhidos para o pátio da 1ªCIRETran em Campina Grande. De acordo com o comandante da 3ª CPTran, capitão Ralisson, a operação Lei Seca é realizada durante todo ano na Rainha da BBlitze flagram 22 na Lei Seca no primeiro dia do São João de Campina Grandeorborema.

A operação conjunta aconteceu com apoio também da Ciretran, Detran, STTP, Delegacia de Acidentes de Trânsito e 2º Batalhão da Polícia Militar

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe