A Paraíba o tempo todo  |

Bebê vítima de facadas no Sertão tem alta hospitalar

Teve alta hospitalar nesta sexta-feira (14) o bebê de 8 meses vítima de facadas no último fim de semana na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. A criança estava internada desde o dia 10 de setembro no Hospital de Trauma de Campina Grande.

O pai da criança foi morto e os acusados, além de ferirem a esposa da vítima, também esfaquearam o bebê. A polícia acredita que um machado teria sido usado para ferir as vítimas.

Logo após o crime, o bebê e a mãe foram levados para o Hospital Regional de Patos. Devido a gravidade dos ferimentos, a criança precisou ser ransferida pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A mãe do bebê, uma adolescente de 17 anos, teve a mão decepada pelos criminosos. Também foi preciso fazer uma cirurgia de reconstrução nasal. Ela segue internada no hospital de Patos.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe