Teve alta hospitalar nesta sexta-feira (14) o bebê de 8 meses vítima de facadas no último fim de semana na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. A criança estava internada desde o dia 10 de setembro no Hospital de Trauma de Campina Grande.

O pai da criança foi morto e os acusados, além de ferirem a esposa da vítima, também esfaquearam o bebê. A polícia acredita que um machado teria sido usado para ferir as vítimas.

Logo após o crime, o bebê e a mãe foram levados para o Hospital Regional de Patos. Devido a gravidade dos ferimentos, a criança precisou ser ransferida pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A mãe do bebê, uma adolescente de 17 anos, teve a mão decepada pelos criminosos. Também foi preciso fazer uma cirurgia de reconstrução nasal. Ela segue internada no hospital de Patos.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Calvário: ex-secretário de saúde do Rio de Janeiro é preso após delação

A repercussão das diversas fases da Operação Calvário, no âmbito da delação do ex-auxiliar do Governo, Daniel Gomes, ainda causa desdobramentos, tendo em vista que resultou na prisão ex-subsecretário de…

Após troca de tiros, polícia captura jovem suspeito de roubo de carros em CG

Após intensa troca de tiros, a Polícia Civil conseguiu capturar um jovem de 24 anos suspeito de roubo de carro no município de Campina Grande, no AGreste da Paraíba. O…