A Paraíba o tempo todo  |

Bebê morre queimado no bairro do Rangel, na Capital

Uma tragédia aconteceu na madrugada deste sábado (1º), no bairro do Rangel, em João Pessoa. Um bebê de quatro meses morreu queimado enquanto dormia em casa. Os bombeiros informaram que o incêndio na casa da vítima foi causado por uma vela acesa.

No momento do incêndio, além do bebê estava em casa sua irmã de dois anos. Ela conseguiu sair com algumas queimaduras da residência. Os pais das crianças são separados e a mãe Dayse Batista, 23 anos, tem a guarda dos filhos.

O pai das crianças o vigilante Rogério Pires, ficou revoltado com a tragédia. De acordo com informações dos vizinhos a mãe saiu para comemorar o ano novo e deixou as duas crianças sozinhas. Dayse não foi encontrada pela polícia.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe