A Paraíba o tempo todo  |

Bebê morre asfixiado no Brejo da Paraíba

Uma criança com apenas seis meses de idade foi encontrada morta no município de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba. A morte foi constatada pelos próprios pais durante a madrugada, já que o casal e a criança dividiam a mesma cama. A polícia esteve no local e levantou a hipótese da criança ter sido asfixiada enquanto todos dormiam.

Segundo o relato passado aos policiais, a família dormia na mesma cama e por voltas 4h da madrugada deste domingo, os pais teriam percebido que a criança não respirava. OS pais afirmam que tentaram reanimá-la, mas a criança não resistiu ficar tanto tempo sem oxigênio.

Ainda segundo os policiais, não havia no bebê nenhum sinal de violência física.

Um exame para identificar a causa da morte será feito, mas o laudo ainda não tem data prevista para emissão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe