Por pbagora.com.br

Na tarde desta segunda-feira (23), um bebê de apenas 10 meses morreu após levar um tiro na cabeça após tiroteio na cidade de Sousa, no Sertão.

 

De acordo com informações policiais, dois homens chegaram atirando no local onde o bebê estava. O alvo era um tio da criança, que de acordo com informações de um jovem que também foi atingido não estava mais na casa no momento em que os criminosos chegaram.

 

A polícia já identificou os possíveis autores do crime e diligências estão sendo feitas para encontrá-los. A moto usada na fuga foi encontrada pela Polícia

 

Este é o segundo caso de criança morta por bala perdida em menos de 48h na Paraíba, na tarde do último sábado (21), uma criança de dez anos morreu após ser atingida por uma bala perdida no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado a tiros durante tentativa de assalto a posto de combustíveis em JP

Um homem foi assassinado a tiros durante tentativa de assalto a posto de combustíveis em João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), na Avenida Epitácio Pessoa, na…

Polícia apreende adolescente suspeito de tráfico em Bayeux

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos com várias embalagens de crack prontas para a venda e dinheiro trocado, na noite dessa terça-feira (19), na comunidade conhecida como…