A Paraíba o tempo todo  |

Bebê morre após acidente de carro no bairro do Cuiá em João Pessoa

Um bebê de 10 meses não resistiu aos ferimentos de um acidente na noite de ontem (31), em João Pessoa. A criança estava com os avós em um carro, quando o homem perdeu o controle da direção e bateu em um poste, no bairro do Cuiá.

Segundo informações da polícia, o motorista afirmou que chovia no momento do acidente e a pista estava molhada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a mulher e a criança para o Hospital de Emergência e Trauma.

Conforme o boletim médico, a vítima de 56 anos passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral, com quadro clínico considerado estável. O recém-nascidos não resistiu à gravidade dos ferimentos após os primeiros atendimentos. O homem não precisou ser socorrido.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe