Por pbagora.com.br

Um bebê de 10 meses não resistiu aos ferimentos de um acidente na noite de ontem (31), em João Pessoa. A criança estava com os avós em um carro, quando o homem perdeu o controle da direção e bateu em um poste, no bairro do Cuiá.

Segundo informações da polícia, o motorista afirmou que chovia no momento do acidente e a pista estava molhada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a mulher e a criança para o Hospital de Emergência e Trauma.

Conforme o boletim médico, a vítima de 56 anos passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral, com quadro clínico considerado estável. O recém-nascidos não resistiu à gravidade dos ferimentos após os primeiros atendimentos. O homem não precisou ser socorrido.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de matar cunhada a facadas em Bayeux

A polícia prendeu um homem suspeito de matar uma mulher que se recuou a ter relações com ele. O crime aconteceu na cidade de Bayeux. e o suspeito é cunhado…

Sessão termina em pancadaria, em Câmara Municipal do Sertão da PB

Nesse domingo (20), uma sessão da Câmara Municipal de Cacimbas, no Sertão paraibano, terminou em pancadaria. As informações são de que um funcionário da Casa foi agredido e empurrado contra…