A Paraíba o tempo todo  |

Bebê é socorrido após ser espancado pela 2ª vez pelo padrasto em Mamanguape

A segunda agressão a um bebê, foi atestada ontem (20), pela equipe do hospital de emergência e Trauma de João Pessoa, quando a criança que teria sofrido agressões físicas pelo próprio padrasto deu entrada no hospital. A criança foi hospitalizada na tarde desta terça-feira (20), após o avô buscar atendimento no Hospital Infantil Valentina Figueiredo.

O bebê mora com a mãe e o padrasto na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, que fica a cerca de 60 quilômetros da capital. Apesar da distância, a criança foi socorrida pelo avô, que mora em João Pessoa.

Segundo relato do avô, ele pediu ajuda a um terceiro para levar o neto ao hospital. Eles foram até a cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do estado, e, quando viram sinais do espancamento, trouxeram o menino para o Hospital Infantil Valentina Figueiredo.

A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa informou a imprensa, pela gravidade do estado de saúde, o menino foi transferido, com o auxílio de uma ambulância do SAMU, do bairro Valentina Figueiredo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A unidade hospitalar informou que o menino chegou em estado grave, mas foi estabilizado. O Hospital de Trauma informou que, em cinco dias, essa é a segunda vez que a mesma criança é internada por espancamento. No dia 9 deste mês, houve agressão e o menor precisou de atendimento na unidade.

Até o final da matéria, a polícia não encontrou o padastro da criança para que ele preste esclarecimentos sobre o caso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe