A segunda agressão a um bebê, foi atestada ontem (20), pela equipe do hospital de emergência e Trauma de João Pessoa, quando a criança que teria sofrido agressões físicas pelo próprio padrasto deu entrada no hospital. A criança foi hospitalizada na tarde desta terça-feira (20), após o avô buscar atendimento no Hospital Infantil Valentina Figueiredo.

O bebê mora com a mãe e o padrasto na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, que fica a cerca de 60 quilômetros da capital. Apesar da distância, a criança foi socorrida pelo avô, que mora em João Pessoa.

Segundo relato do avô, ele pediu ajuda a um terceiro para levar o neto ao hospital. Eles foram até a cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do estado, e, quando viram sinais do espancamento, trouxeram o menino para o Hospital Infantil Valentina Figueiredo.

A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa informou a imprensa, pela gravidade do estado de saúde, o menino foi transferido, com o auxílio de uma ambulância do SAMU, do bairro Valentina Figueiredo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A unidade hospitalar informou que o menino chegou em estado grave, mas foi estabilizado. O Hospital de Trauma informou que, em cinco dias, essa é a segunda vez que a mesma criança é internada por espancamento. No dia 9 deste mês, houve agressão e o menor precisou de atendimento na unidade.

Até o final da matéria, a polícia não encontrou o padastro da criança para que ele preste esclarecimentos sobre o caso.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Interpol emite ordem de captura contra ator argentino no Brasil

A Interpol emitiu uma ordem de captura contra o ator argentino Juan Darthés, acusado de estupro pela atriz Thelma Fardin e que está no Brasil atualmente, segundo informaram fontes policiais…

Em ação dupla, homens armados assaltam padaria e mercadinho, em CG

Uma padaria e um mercadinho localizados no bairro do Mutirão, em Campina Grande, foram alvos de uma ação criminosa realizada por dois homens armados. De acordo com as informações, as…