A segunda agressão a um bebê, foi atestada ontem (20), pela equipe do hospital de emergência e Trauma de João Pessoa, quando a criança que teria sofrido agressões físicas pelo próprio padrasto deu entrada no hospital. A criança foi hospitalizada na tarde desta terça-feira (20), após o avô buscar atendimento no Hospital Infantil Valentina Figueiredo.

O bebê mora com a mãe e o padrasto na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, que fica a cerca de 60 quilômetros da capital. Apesar da distância, a criança foi socorrida pelo avô, que mora em João Pessoa.

Segundo relato do avô, ele pediu ajuda a um terceiro para levar o neto ao hospital. Eles foram até a cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do estado, e, quando viram sinais do espancamento, trouxeram o menino para o Hospital Infantil Valentina Figueiredo.

A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa informou a imprensa, pela gravidade do estado de saúde, o menino foi transferido, com o auxílio de uma ambulância do SAMU, do bairro Valentina Figueiredo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A unidade hospitalar informou que o menino chegou em estado grave, mas foi estabilizado. O Hospital de Trauma informou que, em cinco dias, essa é a segunda vez que a mesma criança é internada por espancamento. No dia 9 deste mês, houve agressão e o menor precisou de atendimento na unidade.

Até o final da matéria, a polícia não encontrou o padastro da criança para que ele preste esclarecimentos sobre o caso.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fotógrafo de Maceió que realizava trabalho em Patos passa mal e morre

De acordo com informações de populares, um fotógrafo que estava na cidade de Patos para fazer um projeto em parceria com alguns estudantes, faleceu na noite de ontem (19), enquanto…

Menor infrator tem internação mantida por ameaçar pessoas com armas brancas, em Cuitegi

Por unanimidade e em harmonia com o parecer do Ministério Público, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba negou provimento ao recurso apresentado em favor de um menor…