A Paraíba o tempo todo  |

Bebê é encontrado morto em casa na Capital e perícia suspeita de asfixia

Na última quarta-feira (28), um bebê foi encontrado morto no bairro Padre Zé, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado dentro de uma residência.

Segundo a Polícia MiIlitar, a primeira autoridade policial a chegar no local, as informações repassadas pela mãe, uma adolescente de 14 anos, dão conta de que ela teria colocado a criança para dormir e depois de certo tempo percebeu que a criança não respirava. Imediatamente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas infelizmente nada pode ser feito e foi confirmada a morte da criança, que tinha apenas um mês e 15 dias de vida.

Em seguida, com a chegada dos peritos da Polícia Civil, a suspeita inicial é de que o bebê tenha morrido por asfixia.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe