Na última quarta-feira (28), um bebê foi encontrado morto no bairro Padre Zé, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado dentro de uma residência.

Segundo a Polícia MiIlitar, a primeira autoridade policial a chegar no local, as informações repassadas pela mãe, uma adolescente de 14 anos, dão conta de que ela teria colocado a criança para dormir e depois de certo tempo percebeu que a criança não respirava. Imediatamente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas infelizmente nada pode ser feito e foi confirmada a morte da criança, que tinha apenas um mês e 15 dias de vida.

Em seguida, com a chegada dos peritos da Polícia Civil, a suspeita inicial é de que o bebê tenha morrido por asfixia.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende acusado de ataques a banco em Campina Grande

Mais um acusado de envolvimento em ataques a instituições financeiras foi preso pela Policia Militar em Campina Grande. A ação, que capturou um homem procurado pelo crime de furto qualificado…

Quase quatro quilos de drogas são apreendidos no Litoral Norte da PB

A Polícia Militar apreendeu quase quatro quilos de drogas, na noite dessa quinta-feira (27), no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado. Os entorpecentes foram encontrados durante ações preventivas dos…