A Paraíba o tempo todo  |

Bebê é encontrado morto dentro de sacola às margens de BR, na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (15), um bebê foi encontrado morto, enrolado em uma sacola plástica, às margens da BR-104, entre os municípios de São Sebastião de Lagoa de Roça e Esperança, no Agreste paraibano.

De acordo com informações, por volta das 7h, moradores que esparavam um ônibus perceberam que se tratava de um bebê abandonado e acionaram a polícia.

A perícia esteve no local e constatou que se tratava de um bebê do sexo masculino, agora será apurado como o bebê foi morto já que ele foi abandonado já sem vida.

Foi constatado um ferimento grave na cabeça da criança.

O inquérito será instaurado pela Delegada de Plantão de Esperança e será encaminhado para a Delegacia de São Sebastião de Lagoa de Roça, que vai dar início às investigações.

Imagem Ilustrativa

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe