A Paraíba o tempo todo  |

Bebê com lesões no corpo, fratura e desnutrição é transferido em helicóptero de Guarabira para JP

Com quadro de desnutrição, uma fratura na perna e apresentando lesões pelo corpo, um bebê precisou ser transferido em caráter de urgência de Guarabira para o Hospital de Emergência e Traumas de João Pessoa. O transporte da criança foi feito nesta terça-feira (28) através do helicóptero Acauã, do Governo do Estado.

Segundo informações da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), antes de ser enviado para João Pessoa, a criança deu entrada numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município de Guarabira, levado pela avó.

Ainda segundo os médicos que o atenderam, o bebê sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado. Além do quadro de desnutrição diagnosticados pelos profissionais de saúde, o bebê estava com a a perna direita fraturada e diversas lesões pelo corpo.

A polícia vai investigar o caso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe