A Paraíba o tempo todo  |

Bebê cai dos braços da mãe e morre em Mari

Um recém nascido morreu ao cair dos braços da mãe, que ao mesmo tempo em que amamentava a vítima consumia drogas na noite desta terça-feira (10). O episódio foi registrado no conjunto Procanor, município de Mari, na Zona da Mara paraibana.

A mãe da criança, uma dona de casa de 35 anos foi levada para a delegacia e autuada por homicídio doloso, já que o delegado entendeu que ela não tinha a intenção de matar. A acusada foi encaminhada para o Presídio Júlia Maranhão, o Bom Pastor, em João Pessoa

A criança chegou a ser socorrida pelo pai da vitima para um hospital da cidade, mas foi transferida para um Hospital de Sapé devido aos ferimentos e faleceu após três paradas cardíacas.

Segundo a Polícia Civil, na queda, a criança sofreu traumatismo craniano. De acordo com o conselho tutelar de Mari, a mãe já responde a outros processos por negligência.




Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe