Por pbagora.com.br

Um recém nascido morreu ao cair dos braços da mãe, que ao mesmo tempo em que amamentava a vítima consumia drogas na noite desta terça-feira (10). O episódio foi registrado no conjunto Procanor, município de Mari, na Zona da Mara paraibana.

A mãe da criança, uma dona de casa de 35 anos foi levada para a delegacia e autuada por homicídio doloso, já que o delegado entendeu que ela não tinha a intenção de matar. A acusada foi encaminhada para o Presídio Júlia Maranhão, o Bom Pastor, em João Pessoa

A criança chegou a ser socorrida pelo pai da vitima para um hospital da cidade, mas foi transferida para um Hospital de Sapé devido aos ferimentos e faleceu após três paradas cardíacas.

Segundo a Polícia Civil, na queda, a criança sofreu traumatismo craniano. De acordo com o conselho tutelar de Mari, a mãe já responde a outros processos por negligência.




Redação

Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF na PB com duas armas de fogo, carregadores e munição

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, nessa quinta-feira (15), no litoral sul paraibano, um homem com duas armas de fogo, dois carregadores e munições. Os policiais realizavam fiscalizações…

Homem é morto a tiros e outro fica ferido na manhã deste sábado em Santa Rita

No início da manhã deste sábado (17), um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido. Os crimes aconteceram no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A…