Por pbagora.com.br

Após uma denúncia, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor de 14 anos com drogas, arma de fogo, munições e rádio comunicadores, nas proximidades da Feira da Banana, no bairro da Imaculada, no município de Bayeux.

O caso ocorreu nesta quinta-feira (18) e as informações dão conta de que quando a guarnição chegou, constatou drogas, arma, munições, maconha e uma quantidade de uma substância análoga à loló no local.

Com eles ainda foram encontrados dois rádios comunicadores. Eles foram encaminhados para 5º Delegacia Distrital de Bayeux e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de armas.

PB Agora

Notícias relacionadas

Em investigação do MP, ex-presidente da Câmara de Cabedelo é apontado como líder de Organização Criminosa

Inquérito Civil aberto no dia 8 deste mês pelo promotor Ronaldo José Guerra investiga o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cabedelo, Lucas Santino. De acordo com o despacho de…

Em 48h, mais de 60 dão entrada no Trauma de João Pessoa vítimas de quedas

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, realizou durante o fim de semana 254 atendimentos, desse total, 89 foram considerados casos graves ou gravíssimos.…