A Paraíba o tempo todo  |

Bayeux: homem é preso e menor apreendido com drogas e arma

Após uma denúncia, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor de 14 anos com drogas, arma de fogo, munições e rádio comunicadores, nas proximidades da Feira da Banana, no bairro da Imaculada, no município de Bayeux.

O caso ocorreu nesta quinta-feira (18) e as informações dão conta de que quando a guarnição chegou, constatou drogas, arma, munições, maconha e uma quantidade de uma substância análoga à loló no local.

Com eles ainda foram encontrados dois rádios comunicadores. Eles foram encaminhados para 5º Delegacia Distrital de Bayeux e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de armas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe