Duas pessoas moreram após uma batida entre caminhões. O acidente aconteceu  na madrugada desta terça-feira (19)  no km 12 da rodovia BR-101, no sentido de João Pessoa para Natal, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas na colisão não resistiram ao impacto e morreram no local.

Ainda de acordo com a PRF, a batida foi registrada no distrito de Pitanga da Estrada, que pertence ao município de Mamanguape. Não foi informado as condições do acidente ou as causas para a colisão.

O trânsito no local do acidente estava liberado às 7h desta terça-feira (19), segundo a PRF. Os corpos das vítimas do acidente foram encaminhados para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, em JP

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, nessa sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local, foi apreendido…

Casal tenta entrar com drogas e celulares dentro de TV, em presídio da PB

Um homem e uma mulher foram flagrados por agentes penitenciários neste sábado, (21), tentando entrar com vários aparelhos celulares e drogas dentro de dois televisores, na Penitenciaria de Cajazeiras, no…