Duas pessoas moreram após uma batida entre caminhões. O acidente aconteceu  na madrugada desta terça-feira (19)  no km 12 da rodovia BR-101, no sentido de João Pessoa para Natal, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas na colisão não resistiram ao impacto e morreram no local.

Ainda de acordo com a PRF, a batida foi registrada no distrito de Pitanga da Estrada, que pertence ao município de Mamanguape. Não foi informado as condições do acidente ou as causas para a colisão.

O trânsito no local do acidente estava liberado às 7h desta terça-feira (19), segundo a PRF. Os corpos das vítimas do acidente foram encaminhados para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM apreende 10ª arma de fogo na comunidade Laranjeiras após ocupação

Mais uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar na comunidade Laranjeiras, no bairro do José Américo, em João Pessoa. Desta vez a apreensão ocorreu na noite dessa sexta-feira…

JP: bandidos assaltam barbearia e arrombam corresponde bancário

Na noite dessa sexta-feira (15), um corresponde bancário foi arrombado e uma barbearia foi assaltada na mesma mesma hora na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações policiais…