A Paraíba o tempo todo  |

Batalhão de Motos realiza incursão em comunidade e flagra homem armado

A Polícia Militar, por meio do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), tirou mais uma arma de circulação durante uma incursão realizada no condomínio Colinas de Gramame I, no bairro de Gramame, na Zona Sul da Capital. A arma apreendida foi um revólver, calibre 38, que estava com seis munições prontas para o uso.

Conforme informações dos policiais que participaram da ação, ao perceber a entrada das equipes da PM, o suspeito arremessou uma pochete e tentou correr, mas foi rendido. Nas buscas, a pochete foi localizada e dentro dela estava a arma. O preso não revelou o que pretendia fazer com a arma.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe