A Paraíba o tempo todo  |

BARRICADA: homens roubam carros e arma de agente no Sertão

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (4), foi registrada uma tentativa de explosão a carro-forte no Sertão da Paraíba. A emboscada ocorreu na PB-325, entre as cidades de Jericó e Catolé do Rocha.

Segundo informações da Delegacia Seccional de Catolé do Rocha, três homens teriam tentado explodir um carro-forte. Segundo o delegado Sylvio Rabello, os suspeitos portavam armas de grosso calibre e teriam realizado vários outros crimes no trecho.

O roubo não teria ocorrido porque o carro-forte não passou no local, forçando os suspeitos a abotarem a ação. Eles, no entanto, fizeram uma barricada na PB-235, interceptaram e roubaram dois carros, uma Fiat Strada de cor prata e uma caminhonete Fiat Toro vermelha.

Na fuga, ainda segundo a polícia, grampos foram espalhados na via para dificultar a perseguição. A arma de um agente penitenciário também foi roubada.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe