A ação esta sendo realizada de forma integrada entre PRF, Agevisa, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros como uma ação de enfrentamento ao COVID-19. O fluxo de veículos continua fluindo normalmente

Iniciaram na manhã desta quinta-feira (9) as barreiras sanitárias montadas nas divisas entre Estados em rodovias federais do Estado. A ação integrada será executada inicialmente entre as divisas da Paraíba com Pernambuco e com o Rio Grande do Norte. Cada órgão envolvido está atuando de acordo com suas atribuições.

A PRF informa que não há restrição de fluxo de veículos ou pessoas, mas apenas uma triagem e repasse de orientações. As ações não possuem prazo para acabar e estarão em constante análise, de acordo com a evolução da crise do COVID-19 no Estado.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Discussão por ‘cheiro de tinta’ termina com homem esfaqueado, em Mari

Mais um crime por motivações banais foi registrado na noite de ontem (25), quando um homem de 32 anos foi vítima de golpes de faca. O crime foi registrado na…

Homem confessa ter matado menor por repassar informações para facção rival

O delegado Diego Garcia, do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Cabedelo, confirmou que o homem preso no último sábado (23), após assalto a uma farmácia no Bessa, em João…