A Paraíba o tempo todo  |

Barraca de fogos de artifício explode durante reforma em Campina Grande

Foto: Lídice Pegado / TV Paraíba

Na tarde desta segunda-feira (23), uma barraca de fogos de artifício explodiu durante uma reforma em Campina Grande. De acordo com testemunhas, um estabelecimento vizinho, que também vendia fogos, também foi atingido pelo fogo.

Foto: Lídice Pegado / TV Paraíba

A ocorrência foi registrada no bairro Dinamérica e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, um trabalhador teria usado uma lixadeira de aço. Quando as faíscas que saíam da ferramenta entraram em contato com os fogos  provocaram a queima deles.

Ainda segundo relatos, o fogo logo ficou fora de controle e, em poucos minutos, a estrutura ficou totalmente destruída.

Uma mulher que mora nas proximidades da barraca, foi atingida por alguns estilhaços enquanto estava no quintal de casa. Ela teve arranhões leves nas pernas. Ninguém ficou gravemente ferido.

Também estiveram no local equipes da Defesa Civil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar. Uma perícia ainda será feita para comprovar a causa da explosão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe