A Paraíba o tempo todo  |

Barraca de caldo de cana às margens da BR 230 em Cabedelo pega fogo

Uma barraca de caldo de cana às margens da BR 230 em Cabedelo pegou ontem (14), fogo nas proximidades da Mata do Amém. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros que foi acionado para atender a ocorrência. As chamas destruíram a barraca que era feita de madeira, mas ninguém ficou ferido já que não havia clientes no local quando o fogo começou.

 

Segundo o corpo de Bombeiros, que esteve presente, as causas do incêndio não são conhecidas, mas eles acreditam que elas possam ter sido causadas por um botijão de gás. Nas últimas semanas, vários incêndios foram registrados em João Pessoa e Campina Grande. Na madrugada de hoje, a loja Camplast, na avenida Princesa Isabel, teve um novo foco de chamas. Os Bombeiros controlaram a situação por volta das 7h. O mesmo estabelecimento havia sido parcialmente destruído pelo fogo na última sexta-feira.

 

Na tarde do último sábado, no Centro Histórico, o bar Hera Bárbara foi destruído também pela ação do fogo e o prédio ameaça desabar. Já em Campina Grande, um incêndio foi registrado na noite da quinta-feira no campus da UEPB em uma barraca de lanches. A proprietária do local ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma da Rainha da Borborema.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe