Uma barraca de caldo de cana às margens da BR 230 em Cabedelo pegou ontem (14), fogo nas proximidades da Mata do Amém. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros que foi acionado para atender a ocorrência. As chamas destruíram a barraca que era feita de madeira, mas ninguém ficou ferido já que não havia clientes no local quando o fogo começou.

 

Segundo o corpo de Bombeiros, que esteve presente, as causas do incêndio não são conhecidas, mas eles acreditam que elas possam ter sido causadas por um botijão de gás. Nas últimas semanas, vários incêndios foram registrados em João Pessoa e Campina Grande. Na madrugada de hoje, a loja Camplast, na avenida Princesa Isabel, teve um novo foco de chamas. Os Bombeiros controlaram a situação por volta das 7h. O mesmo estabelecimento havia sido parcialmente destruído pelo fogo na última sexta-feira.

 

Na tarde do último sábado, no Centro Histórico, o bar Hera Bárbara foi destruído também pela ação do fogo e o prédio ameaça desabar. Já em Campina Grande, um incêndio foi registrado na noite da quinta-feira no campus da UEPB em uma barraca de lanches. A proprietária do local ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma da Rainha da Borborema.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia recupera veículo e prende acusado de latrocínio em CG

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), durante abordagem no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na noite do último domingo (20), apreenderam um revólver calibre 32…

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…