A Paraíba o tempo todo  |

Bando troca tiros com a polícia e acusado de homicídio é morto

 Guarnições da Polícia Militar do Batalhão de Guarabira estão em diligências no município de Solânea e região com o objetivo de localizar os outros homens que trocaram tiros com policiais militares. O tiroteio motivou a morte de Rodrigo da Silva, 35 anos, que também era conhecido por “Moffi”.

A troca de tiros entre bandidos e policiais aconteceu na noite dessa terça-feira, 19. Por volta das 20h30 o Copom do 4º Batalhão da PM recebeu informação que um homem suspeito de ter praticado um assassinato no sábado 16, e teve como vítima Bruno de Melo Alves, 29 anos estava com outros companheiros no Bairro Bela Vista, em Solânea.

Pelo menos duas guarnições foram atender a ocorrência, mas os policiais militares foram recebidos à bala. Segundo moradores da área houve intensa troca de tiros e um dos bandidos, “Moffe” foi baleado na perna direita, braço e cabeça e com ele foi apreendido um revólver calibre 32.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe