A Paraíba o tempo todo  |

Bando tenta explodir agência do BB em Queimadas

Um homem morreu e um idoso de 71 anos ficou ferido durante um ataque a uma agência bancária na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano, na noite da segunda-feira (29). Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, o homem morto é suspeito de participação no assalto ao banco. Já o idoso é morador da cidade e foi baleado durante o tiroteio da polícia com os suspeitos. Um fuzil ponto 50 foi apreendido.

 Para tentar explodir banco, bandidos invadiram a cidade de Queimadas nesta madrugada (30) fortemente armados, fizeram uma barricada na BR-104 e promovem tiroteio, com a policia que tentou chegar à localidade.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os moradores acionaram a PM pouco antes da meia-noite. Os criminosos fizeram um cerco nas ruas das imediações do banco. Duas explosões foram ouvidas. Mais de 10 viaturas da polícia foram deslocadas para a agência bancária e houve tiroteio.

Ao chegar a Polícia Militar no momento da ação e acabou trocando tiros com a quadrilha. Várias viaturas foram chamadas e o clima ficou tenso no local. 

Um aposentado que passava pela localidade acabou sendo ferido e foi socorrido para o hospital, já um dos assaltantes, que usava até colete à prova de balas, acabou morrendo e outras 7 pessoas foram detidas.
Os bandidos tentavam assaltar a agencia do Banco do Brasil desta cidade.

Conforme a Polícia Militar, os caixas eletrônicos foram explodidos, mas não há informações de quanto em dinheiro foi levado. Um fuzil ponto 50, arma de grosso calibre de uso exclusivo das Forças Armadas, e três revólveres foram encontrados e apreendidos pela polícia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe