A Paraíba o tempo todo  |

Bando rouba casal e idosa e um dos suspeitos mata comparsa após assalto

Um bando formado por quatro homens é suspeito de render um casal e uma idosa, na noite desta segunda-feira (12), em Sumé, no Cariri paraibano. Um dos suspeitos matou um dos comparsa após assalto.

 

Segundo a Polícia Militar, os bandidos realizaram o assalto e roubaram os pertences e dinheiro das vítimas. Antes de fugir, o grupo discutiu entre si e um suspeito acabou matando outro.

Segundo relato de testemunhas à PM, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou contra o outro integrante do grupo. Ele morreu morreu na hora. Depois dos disparos, os outros três suspeitos fugiram do local.

 

O homem que foi assassinado durante o assalto não foi identificado até as 7h da manhã desta segunda-feira (13). A Polícia Militar fez rondas na região, mas até o início desta manhã ninguém havia sido pres.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe