Por pbagora.com.br

Um bando formado por quatro homens é suspeito de render um casal e uma idosa, na noite desta segunda-feira (12), em Sumé, no Cariri paraibano. Um dos suspeitos matou um dos comparsa após assalto.

 

Segundo a Polícia Militar, os bandidos realizaram o assalto e roubaram os pertences e dinheiro das vítimas. Antes de fugir, o grupo discutiu entre si e um suspeito acabou matando outro.

Segundo relato de testemunhas à PM, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou contra o outro integrante do grupo. Ele morreu morreu na hora. Depois dos disparos, os outros três suspeitos fugiram do local.

 

O homem que foi assassinado durante o assalto não foi identificado até as 7h da manhã desta segunda-feira (13). A Polícia Militar fez rondas na região, mas até o início desta manhã ninguém havia sido pres.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Polícia apreende carro clonado em Campina Grande e que havia sido roubado em JP

A Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em João Pessoa e que estava circulando como um ‘clone’ de outro veículo na cidade de Campina Grande. A ação…

Homem é assassinado a tiros e pedradas no bairro Popular, em Santa Rita

Um homem foi morto a tiros e pedradas ontem (12), no bairro Popular, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a perícia, a vítima foi…