Os bandidos fizeram um arrastão em ônibus com mais de 20 passageiros, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (10), quando o coletivo passava na rua das Trincheiras, antes de Cruz das Armas, O alvo foi o ônibus que fazia a linha do Bairro das Indústrias. Na hora do arrastão, o coletivo estava lotado.
Os quatro bandidos entraram e fizeram o arrastão. Dos quatro, três pagaram a passagem. O quarto ficou com uma faca junto ao motorista.

Os homens estavam armados e assim que entraram no ônibus começaram a pedir os celulares das pessoas, apontando a arma para alguns. Os passageiros contaram que foi muito rápido e o assalto demorou menos de cinco minutos.
De acordo com o motorista, há câmera de segurança dentro do ônibus e isso pode ajudar a identificar os suspeitos. Os passageiros fizeram um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil, em João Pessoa. Até as 5h50 desta quarta-feira (11) nenhum suspeito foi preso.

Em outra ação criminosa, na manhã desta quarta-feira (11) outro ônibus da linha 104 foi assaltado por um casal que estava armado com uma faca. A dupla roubou o motorista e os passageiros. O assalto aconteceu também na avenida Cruz das Armas.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia de PE investiga se morte de advogado da PB teria sido execução

Após o advogado paraibano e defensor público aposentado Levi Borges ser morto a tiros durante uma ação criminosa na última quinta-feira (9), em um condomínio na Praia do Paiva, município…