Por pbagora.com.br

A Polícia Civil prendeu em flagrante na última sexta-feira (19), quatro homens acusados de assaltos no município de Pedras de Fogo e região.

Os acusados foram identificados como sendo Jhonaton José da Silva, 27, Silvio Luís Félix, 25 anos, Rafael Salustiano Pontes Alvarino, 21, Michel do Nascimento Silva, 21. Todos foram autuados por roubo qualificado e associação criminosa. 

A polícia solicita que as vítimas do quarteto compareçam ao posto policial de Pedras de Fogo ou à Base do GOE-PB na próxima segunda-feira (21), no Centro de João Pessoa.

Os acusados são suspeitos de vários roubos também nas cidades de Pilar, São Miguel de Taipu, Pedras de Fogo, Conde, Santa Rita, João Pessoa e Igarassu/PE nos últimos 60 dias.

""

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre carbonizado em incêndio na própria casa, na PB

Um homem de 60 anos, morreu carbonizado em incêndio na própria casa, em Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba., A vítima foi identificado como José da Silva Maciel, O incêndio…

Sacerdote tem cadeira de rodas roubada durante assalto em JP

Um sacerdote teve a cadeira de rodas roubada, na noite desta segunda-feira (23), em João Pessoa, durante um assalto praticado por dois homens. Segundo a Polícia Civil o assalto aconteceu…