A Paraíba o tempo todo  |

Bando é detido após agredir idoso para roubar R$ 6 mil que vítima possuía

Na noite desta segunda-feira (20), um idoso passou por momentos de terror ao ser agredido e roubado por pelo menos quatro suspeitos no bairro do Tambiá, em João Pessoa. A vítima carregava consigo a quantia de R$ 6 mil em espécie.

Conforme relato do sargento Valfrido Siqueira, informações de populares levaram a polícia a identificar dois suspeitos correndo e entrando em um carro de cor verde. Durante as diligências, as autoridades conseguiram localizar o veículo, mas os ocupantes não obedeceram à ordem de parada, resultando em uma perseguição.

Dentro do carro estavam os quatro suspeitos, que foram rendidos e abordados. A ação criminosa foi capturada por câmeras de segurança de um estabelecimento. Segundo as imagens relatadas pelo sargento, os indivíduos abordaram o idoso e roubaram o dinheiro.

Os detidos, juntamente com a vítima e o produto do roubo, foram conduzidos para a Central de Polícia em João Pessoa. A ação rápida da polícia permitiu a captura dos suspeitos e a recuperação do dinheiro roubado.

 

 

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe