A Paraíba o tempo todo  |

Bando dispara contra crianças e uma morre com tiro na cabeça

 Três crianças foram feridas a bala no início da noite deste domingo em João Pessoa.

De acordo com a polícia, as crianças estavam brincando na praça da alegria na Comunidade Renascer I no bairro do Varadouro, quando chegaram quatro homens em um veículo Pálio de cor preta.

E sem nenhum motivo aparente, o grupo passou a atirar nas crianças. Uma das crianças, de nome Emerson dos Santos de 12 anos, foi atingida com um tiro na cabeça e foi socorrida por policiais do Bope, enquanto que as outras duas de 9 e 10 anos, foram levadas em carros particulares para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde Emerson que foi atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia iniciou as investigações e buscas para localizar os autores do crime, mas até agora os acusados não foram presos.

Na praça ao redor do sangue, muitas pessoas revoltadas gritavam “Isso só está acontecendo porque “Mago Lila” está preso, porque se estivesse na comunidade os bandidos não faziam isso”.

 

 

""
""
""
""
""
""
 
Com informações e fotos de Aguinaldo Mota


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe