Por pbagora.com.br

 Três crianças foram feridas a bala no início da noite deste domingo em João Pessoa.

De acordo com a polícia, as crianças estavam brincando na praça da alegria na Comunidade Renascer I no bairro do Varadouro, quando chegaram quatro homens em um veículo Pálio de cor preta.

E sem nenhum motivo aparente, o grupo passou a atirar nas crianças. Uma das crianças, de nome Emerson dos Santos de 12 anos, foi atingida com um tiro na cabeça e foi socorrida por policiais do Bope, enquanto que as outras duas de 9 e 10 anos, foram levadas em carros particulares para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde Emerson que foi atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia iniciou as investigações e buscas para localizar os autores do crime, mas até agora os acusados não foram presos.

Na praça ao redor do sangue, muitas pessoas revoltadas gritavam “Isso só está acontecendo porque “Mago Lila” está preso, porque se estivesse na comunidade os bandidos não faziam isso”.

 

 

""
""
""
""
""
""
 
Com informações e fotos de Aguinaldo Mota


PB Agora

Notícias relacionadas

Corpo de homem é encontrado dentro de moinho, em Cabedelo

Após investigar denúncias, a Polícia Militar encontrou na noite desta terça-feira (26), o corpo de um homem dentro de um antigo moinho, no bairro de Camalaú, em Cabedelo, na Grande…

Rapaz fica ferido após ser baleado durante assalto no Mercado Central de JP

Por pouco não terminou em tragédia uma tentativa de assalto no Mercado Central de João Pessoa. Um rapaz jovem de 18 anos ficou ferido após ser baleado durante a ação…