A Paraíba o tempo todo  |

Bando ateia fogo no Destacamento em São José da Lagoa Tapada

Viaturas do Corpo de Bombeiros da Cidade de Sousa foram acionadas às 22h30 de ontem, desta quarta-feira (13) para apagar incêndio no Destacamento da Polícia Militar no Município de São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba.

 

De acordo com as primeiras informações, o Destacamento não estava com os Policiais Militares no momento. A casa estava vazia.

Fontes informaram ao Portal REPORTERPB que suspeitos pularam o muro, teriam adentrado pela porta dos fundos, e possivelmente, ateado fogo.

Os Bombeiros agiram rápido, e apagaram as chamas que chegaram ainda a consumir alguns objetos.

Neste intentaste, Viaturas da Polícia Militar se encontram em diligências para identificar, e prender os suspeitos.

O Corpo de Bombeiros emitirá nas próximas horas, laudo sobre o incêndio que aconteceu no Destacamento da Polícia Militar do 14º BPM em São José da Lagoa Tapada. A informação é do Reporter PB

 


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe