Viaturas do Corpo de Bombeiros da Cidade de Sousa foram acionadas às 22h30 de ontem, desta quarta-feira (13) para apagar incêndio no Destacamento da Polícia Militar no Município de São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba.

 

De acordo com as primeiras informações, o Destacamento não estava com os Policiais Militares no momento. A casa estava vazia.

Fontes informaram ao Portal REPORTERPB que suspeitos pularam o muro, teriam adentrado pela porta dos fundos, e possivelmente, ateado fogo.

Os Bombeiros agiram rápido, e apagaram as chamas que chegaram ainda a consumir alguns objetos.

Neste intentaste, Viaturas da Polícia Militar se encontram em diligências para identificar, e prender os suspeitos.

O Corpo de Bombeiros emitirá nas próximas horas, laudo sobre o incêndio que aconteceu no Destacamento da Polícia Militar do 14º BPM em São José da Lagoa Tapada. A informação é do Reporter PB

 


Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de homem é encontrado dentro de açude em Itaporanga, no Sertão

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (24) dentro de um açude, em Itaporanga, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada…

PM prende homem suspeito de agredir familiares na zona rural de Jericó

Policiais militares foram chamados na noite deste sábado (24), para prender homem, de 42 anos de idade, suspeito de agredir sua própria irmã e os sobrinhos no Sítio Alegre, zona…