Viaturas do Corpo de Bombeiros da Cidade de Sousa foram acionadas às 22h30 de ontem, desta quarta-feira (13) para apagar incêndio no Destacamento da Polícia Militar no Município de São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba.

 

De acordo com as primeiras informações, o Destacamento não estava com os Policiais Militares no momento. A casa estava vazia.

Fontes informaram ao Portal REPORTERPB que suspeitos pularam o muro, teriam adentrado pela porta dos fundos, e possivelmente, ateado fogo.

Os Bombeiros agiram rápido, e apagaram as chamas que chegaram ainda a consumir alguns objetos.

Neste intentaste, Viaturas da Polícia Militar se encontram em diligências para identificar, e prender os suspeitos.

O Corpo de Bombeiros emitirá nas próximas horas, laudo sobre o incêndio que aconteceu no Destacamento da Polícia Militar do 14º BPM em São José da Lagoa Tapada. A informação é do Reporter PB

 


Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia captura suspeitos e descobre “tutorial” para arrombar caixas eletrônicos

A Polícia Militar interceptou um carro com placas de Brasília-DF, no fim da manhã desta quinta-feira (21), e encontrou no veículo dois homens do estado de Goiás, suspeitos de envolvimento…

Arsenal é apreendido com suspeito de fabricar armas em Cruz do Espírito Santo

A Polícia Militar apreendeu seis armas artesanais, pólvora, espoletas, chumbo e cartuchos de três calibres diferentes, nessa quarta-feira (20), na cidade de Cruz do Espírito Santo, após uma denúncia de…