A Paraíba o tempo todo  |

Bando armado tenta explodir caixa eletrônico em Lucena

Um caixa de uma agência do Bradesco, no município de Lucena, foi alvo da ação de bandidos na noite desta quinta-feira (26). Homens fortemente armados tentaram explodir o equipamento.

De acordo com informações da polícia, cerca de seis homens em três motos chegaram a colocar uma banana de dinamite no caixa, mas o artefato não foi detonado.

A polícia foi acionada e logo realizou diligências para encontrar os suspeitos. Na fuga, moradores afirmam que vários tiros foram disparados e um veículo chegou a ser atingido pelos disparos.

Os bandidos também espalharam grampos na pista e os pneus de uma viatura da Polícia Militar foram perfurados. Ainda segundo informações da polícia, o caixa não foi violado e nenhuma quantia foi roubada.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe