A Paraíba o tempo todo  |

Bando armado com fuzis explode caixa eletrônico em Dona Inês

As quadrilhas especializadas em explodir bancos, voltaram a atacar mais uma agência bancária na Paraíba. O alvo desta vez foi um caixa eletrônico de um posto bancário, no município de Dona Inês, no Brejo paraibano.

O ataque, que elevou as estatísticas deste tipo de crime, aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23), e foi praticado por cinco homens.

 

Segundo a Polícia Militar, os bandidos chegaram na cidade por volta das 2h da manhã armados de fuzis e fizeram vários disparos durante a ação assustando a população.

Após a ação, o grupo fugiu em direção a Zona Rural da cidade.A polícia continua fazendo diligências no intuito de prender os suspeitos.mas  até as 7h (horário local) desta sexta-feira (23) ninguém foi preso. Ainda não há informações sobre a quantia roubada pelos suspeitos.

PB Agora

Foto: arquivo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe