A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos voltam a agir, assaltam mais dois ônibus em João Pessoa e atiram contra passageira

Bandidos não param de agir e assaltam mais dois ônibus de transporte coletivo em João Pessoa. Na noite desta sexta-feira (17) os crimes foram registrados nos bairros do Costa e Silva e Varadouro.

Por volta das 18h45m a Polícia foi acionada pelo cobrador Allan Menezes, informando que um homem armado acabara de realizar um assalto e atirar contra uma passageira.

Segundo informações, o assaltante entrou no veículo pertencente à empresa Reunidas que faz a linha do bairro Costa e Silva e anunciou o assalto. Após roubar todo o dinheiro do caixa, o bandido disparou contra uma passageira, Lesly Kely Fernandes, que foi ferida na perna e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma. O acusado fugiu após o crime, mas testemunhas que estavam no ônibus afirmam que o meliante é conhecido no mundo do crime como “Dininho”.

Aproximadamente às 21h45m a Polícia foi acionada para atender a segunda ocorrência desta natureza. O cobrador Jean Clécio Cavalcante Gomes informou que dois homens armados assaltaram um ônibus da empresa Transnacional, Circular 3200.

Segundo o funcionário da empresa, após roubar todo o dinheiro do caixa e pertences de passageiros, os assaltantes desceram do veículo e fugiram sem deixar pistas.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe