A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos usam pipa para jogar drogas no presídio do Roger

As drogas literalmente voaram pelos ares, na manhã deste sábado (11), no presídio do Roger, em João Pessoa, mas não chegaram ao destino programado.
Agentes penitenciários da unidade prisional conseguiram interceptar a “encomenda” antes que ela chegasse às mãos dos apenados.

Ao todo foram apreendidas quatro pipas, todas recheadas de maconha e cocaína. Os papelotes estavam enrolados nos gravetos e linhas do brinquedo. Os agentes suspeitaram da tentativa e conseguiram evitar a entrega. Os destinatários da droga ainda não foram identificados.

David Efrain, diretor do presídio, disse que durante uma operação pente fino na unidade estranhou a presença de linhas de pipas na cerca do presídio. Um alerta foi emitido para a segurança das guaritas e quatro pipas apreendidas.

“Como estamos fazendo um trabalho minucioso para barrar a entrada de drogas, os bandidos inovaram e agora vem pelos ares. Os presos recrutaram as pessoas para soltar pipas e quando elas estão em cima do presídio a linha é cortada, então, os presos pegam a linha e conseguem pegar as pipas e a droga que vem”, explicou David.

 

 

""

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe