Por pbagora.com.br

As drogas literalmente voaram pelos ares, na manhã deste sábado (11), no presídio do Roger, em João Pessoa, mas não chegaram ao destino programado.
Agentes penitenciários da unidade prisional conseguiram interceptar a “encomenda” antes que ela chegasse às mãos dos apenados.

Ao todo foram apreendidas quatro pipas, todas recheadas de maconha e cocaína. Os papelotes estavam enrolados nos gravetos e linhas do brinquedo. Os agentes suspeitaram da tentativa e conseguiram evitar a entrega. Os destinatários da droga ainda não foram identificados.

David Efrain, diretor do presídio, disse que durante uma operação pente fino na unidade estranhou a presença de linhas de pipas na cerca do presídio. Um alerta foi emitido para a segurança das guaritas e quatro pipas apreendidas.

“Como estamos fazendo um trabalho minucioso para barrar a entrada de drogas, os bandidos inovaram e agora vem pelos ares. Os presos recrutaram as pessoas para soltar pipas e quando elas estão em cima do presídio a linha é cortada, então, os presos pegam a linha e conseguem pegar as pipas e a droga que vem”, explicou David.

 

 

""

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…

Dupla é presa com mais de 7 kg de drogas em Campina Grande

Dois suspeitos, de 30 e 31 anos, foram presos em flagrante, nesse sábado (17), com mais de 7 kg de drogas e um caderno que teria toda a contabilidade da…