Por pbagora.com.br

Mais uma vez um posto de combustíveis foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (13), em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos quatro homens encapuzados utilizaram um caminhão de coleta de lixo para destruir a estrutura onde fica o cofre do estabelecimento.

O crime aconteceu no posto localizado no bairro Castelo Branco. O veículo de coleta de resíduos foi usado para destruir as grades de proteção e o local onde estava o cofre. O proprietário do estabelecimento informou que nada foi roubado, pois o cofre estava sem dinheiro.

Uma ação semelhante ocorreu na última terça-feira (6), quando criminosos usaram um caminhão de coleta de resíduos para roubar um posto na Avenida Cruz das Armas. Nas duas ações, ninguém foi preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia frustra arrombamento de posto de combustíveis

A Polícia Militar impediu o arrombamento do cofre de um posto de combustíveis e desarticulou a quadrilha envolvida nesse tipo de crime, na noite desse domingo (25), no centro de…

Homem é preso pela PRF na Paraíba com veículo roubado e arma de fogo

O veículo foi roubado no bairro do Geisel e seria levado para Campina Grande. O homem, que estava com uma arma de fogo, confessou que participou do assalto A Polícia…